Seller Veículos




Você sabe a diferença entre Garantia Gestauto e Seguro Auto?

05/02/2021

Você sabe a diferença entre Garantia Gestauto e Seguro Auto?

A compra de um carro é um momento de grande realização pessoal, por isso, no momento da compra, é importante tomarmos alguns cuidados para evitar transtornos. O primeiro passo é fazer a compra em uma loja credenciada que possa te oferecer todo o suporte necessário em um pós-venda, caso alguma coisa aconteça. O segundo passo é escolher um veículo com procedência garantida minimizando as possibilidades de algum problema futuro. É importante entender a diferença entre o Seguro e a Garantia Gestauto. O seguro de carro é um contrato selado entre uma seguradora e o proprietário do veículo, e oferece uma cobertura como roubo, e até mesmo danos pessoais ou a terceiros por exemplo.



A Gestauto Brasil é uma empresa gestora de garantia mecânica que oferece a seus clientes serviços em caso de falhas mecânicas em seus veículos. A Garantia da Gestauto poderá cobrir até 100 itens do seu veículo como motor, câmbio, freios entre outros, em caso de algum problema mecânico. Essa garantia tem o objetivo de maximizar a segurança do investimento realizado na aquisição do veículo, evitando surpresas após a sua compra.



Por isso ao comprar seu carro seminovo ou usado não esqueça de ativar sua garantia e disfrute de 1 ano de segurança e comodidade em caso de problemas mecânicos.

Veículos com garantia e qualidade.

Separamos os melhores veículos premium para que a sua satisfação com a seja única e marcante.


Top