Seller Veículos




Venda consignada conheça as vantagens na hora de vender seu carro

08/09/2020

Venda consignada conheça as vantagens na hora de vender seu carro

Vender um carro atualmente não é tarefa fácil, é necessário investir tempo e cuidados com o veículo para não perder dinheiro na negociação. Sem falar o risco que é marcar encontro com desconhecidos para mostrar um bem de alto valor agregado. Por isso, muitos proprietários na hora de vender seu automóvel, tem recorrido a Venda Consignada.



Mas como funciona isso? Nesta modalidade o proprietário deixa seu carro sob consignação em uma loja de confiança, a qual irá se responsabilizar por preparar o carro, anunciar nos portais especializados, negociar com o comprador e entregar o carro ao novo dono. A venda consignada é uma alternativa muito interessante para aqueles que não tem tempo disponível para investir nesse processo, sem contar que uma loja conta com toda infraestrutura e segurança necessária para valorizar seu carro na hora de fechar negócio. Por esse serviço, as lojas costumam cobrar um valor fixo negociado previamente com o vendedor e somente entregará o carro ao comprador após a realização da transferência da propriedade para o novo proprietário.



Se você precisa vender seu carro, mas que se ver livre de toda burocracia que esse processo exige, a venda consignada é a solução para o seu problema. Na Seller Veículos aceitamos carro consignado e fazemos todo processo com total segurança e toda a transparecia que somente uma loja pode te oferecer! Quer deixar seu carro consignado na Seller? Ligue agora ou mande uma mensagem no WhatsApp (71) 3164-9000

Veículos com garantia e qualidade.

Separamos os melhores veículos premium para que a sua satisfação com a seja única e marcante.


Top