Seller Veículos




5 Dicas pra você nunca mais errar na baliza!

12/11/2020

5 Dicas pra você nunca mais errar na baliza!

A hora da baliza pra muitos é momento de pânico. Para te ajudar a não ter mais medo na hora de parar o carro, separamos essas dicas que vão te ajudar muito na hora de estacionar o carro. O primeiro passo é identificar uma vaga e sinalizar, para indicar ao motorista que vem atrás, sua intenção em estacionar o veículo naquele espaço e evitar acidentes. Após certifica-se da ausência de riscos para você, pedestres e outros motoristas, inicie a manobra. Deixe seu carro paralelo com o carro da frente, uma distância de aproximadamente 30 cm, deixe seu retrovisor um pouco a frente do carro ao seu lado.



Passo 1 Gire o volante todo para o lado da vaga e engate a ré, assim a traseira do carro vai para dentro da vaga. Passo 2 Fique atento ao retrovisor externo até que que seja possível ver os dois faróis do carro de trás Passo 3 Alinhe o volante e siga dando ré até que o seu para-choque dianteiro esteja alinhado com o para-choque traseiro do carro da frente. Passo 4 Esterce o volante para o lado contrario da vaga e siga dando ré até ficar próximo ao carro de trás, permitindo que a dianteira esteja dentro da vaga. Passo 5 Gire novamente a direção para dentro da vaga para alinhar o carro dentro da vaga.



Pronto, carro estacionado! Viu como é simples, a partir de agora não tem mais desculpas para estacionar o carro em vagas paralelas é só treinar bastante para perder o medo.

Veículos com garantia e qualidade.

Separamos os melhores veículos premium para que a sua satisfação com a seja única e marcante.


Top